Icone Área Restrita Acesso Restrito
11 5031-6749 Icone Facebook Icone Instagram Icone Youtube

Depoimentos

Renata e Luiz Felipe, pais de Pedro Farah, aluno do 2º ano.

Renata e Luiz Felipe, pais de Pedro Farah, aluno do 2º ano.

"A primeira imagem é de um vasto e robusto Cedro, que nos remete a sensação de um vale encantado, onde, tudo se aprende com magia. Desde o nosso primeiro passo na Escola Bosque, tivemos a certeza de estar entregando a educação do Pedro à pessoas capazes e, principalmente com amor e dedicação a Arte de Educar. Todos os dias, Pedro é recebido pelos Guardiões das Crianças: Sr. Antônio, o Menino Davi e Otacílio. Após a entrada, vem o carinho das professoras e demais funcionárias. Passando a parte afetiva, seguimos observando o conceito da Escola, sempre em sintonia com o que há de  melhor e mais avançado na esfera educacional. Cada semana, temos uma novidade!

São breves as palavras, porém, eternos os agradecimentos por tudo que a Bosque proporciona ao Pedro."

"Educar é semear com sabedoria e colher com paciência." - Augusto Cury

Nancy e Murilo, pais de Gabriel Baldim, Maternal

Nancy e Murilo, pais de Gabriel Baldim, Maternal

“Gerar e dar à luz a um filho é uma experiência maravilhosa. A primeira escola é um experimento inesquecível.

Num momento de infinitas emoções seguimos escrevendo nossa história.

As primeiras palavras, os primeiros passos, as primeiras gargalhadas, a primeira escola. Angústia, melancolia e insegurança invadiram minha delicada alma de mãe de primeira viagem e exageradamente superprotetora, de forma especial na ocasião em que, incansavelmente batia à porta de incontáveis instituições de ensino em busca daquela tão especial quanto o profundo amor que sinto pelo meu adorado filho.

Apesar das emoções acusarem sofrimento e insegurança, meu coração se acalmou ao adentrar as dependências da Escola Bosque. Foram exatamente 15 dias muito difíceis, porém memoráveis, pois em apenas 15 dias fomos tomados por uma enorme paixão. Lá inexiste função e hierarquia, já que todos os colaboradores exercem suas profissões visando uma única finalidade: Transformar a escola no prolongamento do nosso lar.

Muito além das nossas expectativas, encontramos amor, compreensão, afeto, profissionalismo e confiança. Esta é uma escola que engrandece a expressão tão desvalorizada nos dias atuais: Mestres do Saber.

Sentimos uma profunda gratidão pela equipe, principalmente devido à capacidade grandiosa de seduzir uma criança e transformar a rigidez e a fragilidade de um coração de mãe.

Nosso carinho, respeito e eterna gratidão! ”

Cristiane e Fábio Zaffalon, pais de Matheus Zaffalon, 2° ano.

Cristiane e Fábio Zaffalon, pais de Matheus Zaffalon, 2° ano.

"Um ambiente familiar, essa foi a primeira impressão que tivemos quando visitamos a Escola Bosque. A indicação veio da escola anterior.

Nosso filho Matheus está cursando o 2° ano, e nestes 2 anos de Escola Bosque vimos sua evolução, desenvolvimento e também o contentamento de ir para a escola, destacando sempre o carinho das professoras. Isto para nós é o reflexo da competência, capacitação e atenção dos profissionais envolvidos na educação e segurança.

Ótima qualidade de ensino, diversidade de cursos, inovações a cada ano, ênfase na tecnologia, enfim... Uma excelente escola.

Hoje temos certeza que fizemos a escolha certa! Parabéns a todos os funcionários. Uma escola que com certeza indicamos!"

Flávia Padial, ex-aluna e mãe da aluna Isabella

Flávia Padial, ex-aluna e mãe da aluna Isabella

“É uma alegria ter a minha filha estudando na mesma escola em que eu e a minha irmã estudamos e que nos preparou para o mundo não só intelectualmente, mas como cidadãs. Sempre quis que minha filha crescesse com a mesma educação e princípios de responsabilidade que tive. A Escola Bosque sempre foi acolhedora desde o primeiro dia em que chegamos lá. Durante todos esses anos vemos uma escola sólida em seus objetivos, respeito as diferenças e sempre buscando inovações para oferecer o que tem de melhor aos seus alunos. Em qualquer momento da vida podemos contar com todos que estão lá. Sinto como uma família! É muito bom reviver tudo isso e sempre reencontrar meus professores, que agora me ajudam a preparam a minha filha para o mundo!

Márcia Françozo, ex-aluna e mãe do Miguel Françoso, Jardim I

Márcia Françozo, ex-aluna e mãe do Miguel Françoso, Jardim I

“Quando lembro de minha primeira infância, automaticamente me vem na memória os momentos vividos na Escola Bosque, aonde fui alfabetizada e tive meu primeiro contato com o mundo fora de casa. Lá encontrei a atenção e cuidado de seus educadores, que sempre estavam atentos ao nosso desenvolvimento pedagógico e social, pude ter o privilégio de aprender brincando. Foram tantos momentos felizes e divertidos para mim que aos seis anos e meio já estava pronta para ir para o Primário, que assim era chamado naquela época.

Por que hoje eu escolhi o Bosque para meu filho Miguel, de 4 anos? Por ter certeza que ele terá todo amparo pedagógico, que nesta escola é formado por um time de educadores que está sempre em busca de uma melhora contínua em suas metodologias com muita competência e experiência consolidada nos últimos 40 anos, além de poder ser criança e aproveitar as melhores coisas dessa fase tão doce de nossas vidas, e isso eu posso afirmar que lá eles terão de sobra.

A proposta da Escola não é somente em formar um bom aluno, mas sim um cidadão preparado para o mundo. “