Icone Área Restrita Acesso Restrito
11 5031-6749 Icone Facebook Icone Instagram Icone Youtube

Depoimentos

Renata e Luiz Felipe, pais de Pedro Farah, aluno do 2º ano.

Renata e Luiz Felipe, pais de Pedro Farah, aluno do 2º ano.

"A primeira imagem é de um vasto e robusto Cedro, que nos remete a sensação de um vale encantado, onde, tudo se aprende com magia. Desde o nosso primeiro passo na Escola Bosque, tivemos a certeza de estar entregando a educação do Pedro à pessoas capazes e, principalmente com amor e dedicação a Arte de Educar. Todos os dias, Pedro é recebido pelos Guardiões das Crianças: Sr. Antônio, o Menino Davi e Otacílio. Após a entrada, vem o carinho das professoras e demais funcionárias. Passando a parte afetiva, seguimos observando o conceito da Escola, sempre em sintonia com o que há de  melhor e mais avançado na esfera educacional. Cada semana, temos uma novidade!

São breves as palavras, porém, eternos os agradecimentos por tudo que a Bosque proporciona ao Pedro."

"Educar é semear com sabedoria e colher com paciência." - Augusto Cury

Cristiane e Fábio Zaffalon, pais de Matheus Zaffalon, 2° ano.

Cristiane e Fábio Zaffalon, pais de Matheus Zaffalon, 2° ano.

"Um ambiente familiar, essa foi a primeira impressão que tivemos quando visitamos a Escola Bosque. A indicação veio da escola anterior.

Nosso filho Matheus está cursando o 2° ano, e nestes 2 anos de Escola Bosque vimos sua evolução, desenvolvimento e também o contentamento de ir para a escola, destacando sempre o carinho das professoras. Isto para nós é o reflexo da competência, capacitação e atenção dos profissionais envolvidos na educação e segurança.

Ótima qualidade de ensino, diversidade de cursos, inovações a cada ano, ênfase na tecnologia, enfim... Uma excelente escola.

Hoje temos certeza que fizemos a escolha certa! Parabéns a todos os funcionários. Uma escola que com certeza indicamos!"

Flávia Padial, ex-aluna e mãe da aluna Isabella

Flávia Padial, ex-aluna e mãe da aluna Isabella

“É uma alegria ter a minha filha estudando na mesma escola em que eu e a minha irmã estudamos e que nos preparou para o mundo não só intelectualmente, mas como cidadãs. Sempre quis que minha filha crescesse com a mesma educação e princípios de responsabilidade que tive. A Escola Bosque sempre foi acolhedora desde o primeiro dia em que chegamos lá. Durante todos esses anos vemos uma escola sólida em seus objetivos, respeito as diferenças e sempre buscando inovações para oferecer o que tem de melhor aos seus alunos. Em qualquer momento da vida podemos contar com todos que estão lá. Sinto como uma família! É muito bom reviver tudo isso e sempre reencontrar meus professores, que agora me ajudam a preparam a minha filha para o mundo!

Márcia Françozo, ex-aluna e mãe do Miguel Françoso, Jardim I

Márcia Françozo, ex-aluna e mãe do Miguel Françoso, Jardim I

“Quando lembro de minha primeira infância, automaticamente me vem na memória os momentos vividos na Escola Bosque, aonde fui alfabetizada e tive meu primeiro contato com o mundo fora de casa. Lá encontrei a atenção e cuidado de seus educadores, que sempre estavam atentos ao nosso desenvolvimento pedagógico e social, pude ter o privilégio de aprender brincando. Foram tantos momentos felizes e divertidos para mim que aos seis anos e meio já estava pronta para ir para o Primário, que assim era chamado naquela época.

Por que hoje eu escolhi o Bosque para meu filho Miguel, de 4 anos? Por ter certeza que ele terá todo amparo pedagógico, que nesta escola é formado por um time de educadores que está sempre em busca de uma melhora contínua em suas metodologias com muita competência e experiência consolidada nos últimos 40 anos, além de poder ser criança e aproveitar as melhores coisas dessa fase tão doce de nossas vidas, e isso eu posso afirmar que lá eles terão de sobra.

A proposta da Escola não é somente em formar um bom aluno, mas sim um cidadão preparado para o mundo. “