Design sem nome (4).webp

Feedbacks da nossa comunidade

Design sem nome (24).png

“O Bosque fez parte da minha rotina por muitos anos, do maternal até o 9º ano!

Durante esse período tive professores muito especiais, fiz amizades que carrego comigo até hoje desde os 3 anos de idade.

O Bosque me ensinou muitas coisas, por ter sido de uma turma pequena, pude manter amizades, crescer junto a alguns amigos, vê-los se formarem, criarem suas famílias...

Quando iniciei o projeto de trabalho voluntário (Com Fé na Mesa) junto com alguns amigos, a primeira coisa em que pensei foi em procurar a Escola para iniciarmos um trabalho de arrecadação.
Poder voltar a pisar na Escola é muito gratificante, ser lembrada pelos professores, rever pessoas tão especiais com quem convivi durante tantos anos e ser recebida de braços abertos depois de tanto tempo foi muito emocionante.

Para mim, o Bosque será sempre a melhor imagem da minha infância e poder dividir essa experiência juntos aos alunos que estão hoje nas salas onde eu estive é uma realização!

Uma coisa eu sei, saí do Bosque para continuar trilhando o meu caminho, mas o Bosque nunca sairá de mim!”

Laura Yamada, ex-aluna.

02092020111604_2.jpg
02092020111609.jpg
Design sem nome (64).png

Faça um tour pela nossa escola e conheça nossa estrutura!