Design sem nome (4).webp

Feedbacks da nossa comunidade

Design sem nome (25).png

“É uma alegria ter a minha filha estudando na mesma escola em que eu e a minha irmã estudamos e que nos preparou para o mundo não só intelectualmente, mas como cidadãs. Sempre quis que minha filha crescesse com a mesma educação e princípios de responsabilidade que tive. A Escola Bosque sempre foi acolhedora desde o primeiro dia em que chegamos lá. Durante todos esses anos vemos uma escola sólida em seus objetivos, respeito às diferenças e sempre buscando inovações para oferecer o que tem de melhor aos seus alunos. Em qualquer momento da vida podemos contar com todos que estão lá. Sinto como uma família! É muito bom reviver tudo isso e sempre reencontrar meus professores, que me ajudaram a preparar a minha filha para o mundo!”

Flávia Padial, ex-aluna e mãe da ex-aluna Isabella

02092020111604_2.jpg
02092020111609.jpg
Design sem nome (64).png

Faça um tour pela nossa escola e conheça nossa estrutura!