Equipe Pedagógica

Competência e comprometimento que fazem da educação um ato de amor

Equipe Pedagógica

Os professores da Escola Bosque estão em constante atualização em um processo de formação continuada. A preparação desses profissionais é outro grande diferencial da escola. Afinal, são peças-chave para a relação ensino-aprendizagem e para o bem-estar dos alunos!

Todos são MIE-E (Microsoft Innovative Educator Experts) além de estarem recebendo as certificações da Microsoft em MCE (Microsoft Certified Educators).

Metodologias ativas, ferramentas tecnológicas, pedagogia baseada em projetos e educação socioemocional fazem parte do dia-a-dia da equipe pedagógica que, com competência e comprometimento fazem da educação um ato de amor!

Através de um corpo docente especializado aliado a um ensino de qualidade, nos destacamos pelo alto rendimento pedagógico e soluções de referência em educação.