Depoimentos

Ex-alunos

Estudei no Bosque de 1998 a 2004, praticamente todo o período do meu ensino fundamental e digo, com tranquilidade, que foi o melhor período da minha infância. No Bosque fiz minhas maiores e melhores amizades, que carrego próximas a mim até hoje: e olha que já estamos completando 17 anos de formatura! :O

O que construímos dia a dia dentro do Bosque é muito mais do que apenas nossa inteligência e nossas capacidades pessoais em geral. São laços eternos de amizade com colegas de classe, professores e funcionários. Moram no meu coração pessoas como a tia Patrícia, tia Fátima, tia Susana, tia Sílvia, tio Toninho, tio Edu, tia Cláudia, tia Lúcia, tio Otacílio, tia Lurdinha, tia Maria, tia Zenilda, Davi, Professores Sueli, Miriam, Márcia, Mariza, Fabiano e tantos outros que já não estão mais... sem esquecer, é claro, a maravilhosa tia Naná, que sempre ficava brava quando fazíamos bagunça na fila para comprar lanche na cantina!

Minhas melhores memórias foram vividas dentro desse casarão de paredes verdes! Que saudade! E nada melhor para matar a saudade do que retomar o contato, certo? Hoje, prestes a completar 31 anos, estou cursando minha segunda graduação e: adivinhe?! Retornei ao Bosque para fazer meu estágio em Psicologia Escolar e Educacional. Como não poderia ser diferente, fui muito bem recebida e, obviamente, não deixei de me emocionar em cada um de nossos encontros.

Espero poder voltar ao Bosque até estar bem velhinha e poder relembrar tudo o que vivi nesse lugar mágico. Minha turma, tenho certeza, continuará fazendo parte do meu círculo de amizades até meus últimos dias.

Nicoli D´Andretta, ex-aluna

“Estudei na Escola Bosque do maternal ao 9º ano (1999 a 2012) e hoje tenho 21 anos. Depois que saí da Escola Bosque e concluí o Ensino Médio, passei em 3º lugar no curso de Engenharia de Produção Química. Com toda base obtida no Bosque durante minha trajetória educacional e profissional, tive diversas oportunidades em diferentes empresas.  

Hoje trabalho em uma multinacional (Basf) na área de Customer Service (Supply Chain) e consigo aplicar algumas ferramentas que tive contato lá atrás, enquanto ainda estava na Escola Bosque. Tive o privilégio de poder criar uma ferramenta de trabalho que está sendo replicada em unidades de negócio de outros países. Pude também ter um trabalho indicado para um prêmio de reconhecimento voltado para simplificações e otimizações de processos. Sou inteiramente grata por todo aprendizado obtido!” 

Por Ana Carolina Moura, ex-aluna.

Tour Virtual

Faça um tour 360º pela nossa escola e conheça nossa estrutura!

Tour Virtual
Conversar via Whatsapp

Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo do seu interesse.
Ao clicar em “Aceitar” você concorda com a utilização de todos os cookies. Política de Privacidade


Aceitar