ISTE 2022

27/06/2022 por Escola Bosque
ISTE 2022

Pelo quinto ano consecutivo estivemos presentes na Conferência Anual do ISTE (International Society for Technology in Education), um dos maiores eventos mundiais de tecnologia na educação.

Nossa Diretora Pedagógica Silvia Scuracchio fez uma palestra com o tema: "How Students Can Create New Ways To Visualize Data Using Scratch".

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Cassia Fernandez, pesquisadora do Centro Interdisciplinar em Tecnologias Interativas (CITI-USP) e Research Fellow do Transformative Learning Technologies Lab da Universidade de Columbia.

Ao combinar programação com práticas de análise de dados, os alunos criaram diversas formas de visualização de dados!

Compartilhamos esse projeto inovador desenvolvido nas nossas aulas de Tecnologia pela nossa competente e dedicada equipe pedagógica!