Nossas Instalações

Conheça nossos espaços!

A Escola Bosque conta com instalações que promovem um ambiente propício ao aprendizado e bem-estar dos alunos e colaboradores. Oferece ambientes de aprendizagem cuidadosamente preparados que favorecem a construção colaborativa do conhecimento.

Através de salas equipadas com diversos recursos tecnológicos, como lousas digitais, projetores interativos, computadores, tablets e notebooks, proporciona a conectividade e integração. Oferece uma inovadora sala de Tecnologia Educacional inspirada na Microsoft e seus conceitos, bem como a sala conceito Lego Education, para as aulas de Educação Tecnológica e Robótica Pedagógica. Desenvolvimento de trabalhos utilizando os mais atuais recursos digitais, realidade aumentada e o Office 365, com diversas ferramentas. Beneficia os alunos em suas descobertas através da experimentação no laboratório de ciências, despertando a curiosidade e os bons hábitos de cultura na sala de leitura e na sala de vídeo, sem esquecer da saúde física em nossa quadra poliesportiva e dos costumes saudáveis na cantina.