Nossos Diferenciais

O futuro dos seus filhos está na Escola Bosque!

Conhecimento que transforma

Fazemos parte de programas facilitadores do processo de desenvolvimento ativo da visão internacionalista e inovadora dos estudantes, despertando o olhar para o futuro e favorecendo o desenvolvimento sustentável.

Somos uma escola associada da UNESCO, integramos conceituados projetos globais como Eco-Escolas e WET, além de sermos considerados pela Microsoft uma Showcase School (escola modelo) pelos excelentes resultados na transformação digital, tornando a tecnologia um elemento chave para preparar nossos alunos para as profissões do futuro.

Capa Diferenciais Meio

Pioneiros na aplicação da Educação Tecnológica e da Robótica Pedagógica dentro das escolas, utilizamos o STEM e o Green STEM como ferramentas educacionais, que reforçam a experimentação, a criatividade, o raciocínio lógico e ampliam o desenvolvimento das habilidades e competências do século XXI.

Oferecemos o Programa Bilíngue que tem papel fundamental na missão de conectar crianças e adolescentes ao mundo promovendo, com um trabalho consistente e baseado em materiais diferenciados, o estímulo à interação multidisciplinar utilizando a tecnologia e as várias áreas do saber para o processo de imersão no idioma.

Atendimento individualizado Atendimento

Atendimento individualizado

Oferecemos um atendimento individualizado e uma metodologia centrada no protagonismo, que proporciona experiências, atividades e ações que instigam e desenvolvem o espírito crítico e criativo.

Consumidores responsáveis Programa Bilíngue

Consumidores responsáveis

Formamos cidadãos consumidores responsáveis por meio de sua Educação Financeira, Empreendedorismo e Projeto de Vida.

Ensino Qualificado Ensino Qualificado

Ensino Qualificado

A educação é a ferramenta fundamental para a transformação social, a criação de oportunidades, a superação de desigualdades e o desenvolvimento das capacidades e habilidades da nova sociedade.