Design sem nome (4).webp

Fique por dentro das notícias e projetos da escola!

Novos espaços de ensino-aprendizagem

No "Dia da Escola", nós da Escola Bosque queremos mostrar, com muito orgulho, um pouquinho do resultado de nossa expansão!

Com a conclusão da primeira parte de nossa obra, já temos lindos espaços de ensino-aprendizagem: quadra com cobertura retrátil, sala mais ampla para o mini maternal, grama sintética e novos brinquedos no playground, extensão do Maker Lab, outdoor learning - espaço multiatividades perto da natureza (em breve nossa horta estará de volta!), piso e cobertura retrátil do nosso pátio inferior, sala de integral e brinquedoteca para o Infantil, e contando...

Cada detalhe foi pensado com muito carinho para oferecer um ambiente seguro e estimulante para o desenvolvimento de nossos alunos. E isso é só o começo!

Opmerkingen

02092020111604_2.jpg
02092020111609.jpg
Design sem nome (64).png

Faça um tour pela nossa escola e conheça nossa estrutura!

001.png