Tecnologias na educação e aprendizagem em rede

07/05/2020
Tecnologias na educação e aprendizagem em rede

No dia 5 de maio participamos do webinar "Tecnologias na Educação e Aprendizagem em Rede”, que teve a moderação de Luciana Allan, Diretora do Instituto Crescer, e a participação de Silvia Scuracchio, Diretora da Escola Bosque; Carlos Lima, Coordenador de Educomunicação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo; e Débora Garofalo, Gestora de Tecnologias da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Como parte da iniciativa da Frente Cultural em Apoio ao Dia Mundial da Língua Portuguesa, conversaram sobre como a tecnologia tem colaborado para o desenvolvimento das competências de leitura e escrita em nossa língua materna.

A iniciativa tem apoio da Câmara Brasileira do Livro e diversas outras entidades.

Veja como foi: