World Education Week 2021

07/10/2020
World Education Week 2021

Como reconhecimento de um trabalho sólido e diferenciado, recebemos o convite  para participar da maior conferência mundial de educação como escola modelo: o World Education Week! Fomos uma das 100 escolas escolhidas, e isso é fruto de um trabalho sério com a educação e um ensino de qualidade!

Mostramos a força do Brasil e da América Latina nessa iniciativa com um público de mais de 100 mil pessoas!

A iniciativa visa melhorar a qualidade do ensino e trazer mais oportunidades para todas as crianças e jovens ao redor do mundo, de acordo com o Objetivo do Desenvolvimento Sustentável número 4 (Educação de Qualidade para Todos).

Agradecemos nossa equipe por toda dedicação, empenho, criatividade e sensibilidade para tornar esse aprendizado leve, considerando o socioemocional de cada aluno. Esse trabalho é fruto do amor pela educação!

Assista e veja um pouco do nosso trabalho de ensino remoto durante a pandemia.