Congresso Latino-Americano de Educação Inovadora

02/10/2020
Congresso Latino-Americano de Educação Inovadora

O Congresso Latino-Americano de Educação Inovadora realizado pela Big Brain, aconteceu nos dias 30 de Setembro, 01 e 02 de Outubro, e abordou o tema "o ano que antecipou o futuro tecnológico educacional".

O Congresso contou com o patrocínio da Ingram e Lenovo Education, e apoiadores como Microsoft, Ministério da Educação, Ministério da Ciência & Tecnologia, Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), Secretaria de Estado da Educação (SED), Sistema de Ensino em Segurança Pública (SIESP), Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Fecomércio Rio Grande do Norte, Fini & Fini Educare, Serviço Social ​da Indústria (SESI), Escola Bosque, Centro Europeu e Tris.

No dia 01/10, quinta-feira, a nossa diretora Silvia Scuracchio participou do Congresso com a palestra: "Educação 4.0 x Indústria 4.0 - O que Esperar?"

O fórum online contou com mais de 50.000 participantes, entre professores, gestores e envolvidos com o Futuro da Educação.