ISTE 2023

05 de julho de 2023 | por Escola Bosque
ISTE 2023

A Escola Bosque é cada vez mais reconhecida pelos projetos educacionais inovadores e pelo sexto ano consecutivo apresentamos nosso trabalho na ISTE Conference, que ocorreu na Philadelphia de 24 a 28/06.

A conferência foi um momento riquíssimo de trocas, aprendizados e atualização. Nossa Diretora Pedagógica e Head de Inovação Silvia Scuracchio trouxe muitas novidades para a nossa equipe aplicar em sala de aula.

Silvia é também educadora certificada pelo ISTE. Durante a conferência recebeu a placa de Certified Educator". Ela foi uma das primeiras educadoras brasileiras a ter essa certificação!

A International Society for Technology in Education (ISTE) é uma organização dedicada a capacitar educadores e promover o uso responsável e efetivo da tecnologia na educação para melhorar a aprendizagem e preparar os alunos para o mundo digital em constante evolução.