Atividade Internet Segura

07 de fevereiro de 2024 | Por Escola Bosque
Atividade Internet Segura

Internet Segura (ou Safer Internet Day) é um evento internacional realizado anualmente, com o objetivo de promover o uso seguro e responsável da tecnologia online, especialmente entre crianças e jovens.

Na Escola Bosque, estamos comprometidos em promover um ambiente online seguro e saudável para nossos alunos e comunidade escolar. É uma oportunidade para refletirem sobre a importância de utilizar a internet de forma responsável, respeitosa e segura.

Juntos, podemos criar um espaço digital onde todos se sintam protegidos e possam aproveitar ao máximo os benefícios!